domingo, 7 de outubro de 2012

aula de filosofia( a melhor do ano!)

      Hoje a aula de filosofia foi o máximo! olha só como foi:
   Quando a aula de historia terminou(trágico!) a professora demorou um pouco para chegar a sala.Quando chegou ficou tentando acalmar a turma demorou mais ou menos uns 10 min e pediu para fazer grupos de 4 pessoas. Eu fiquei num grupo só de meninas(eu,Luise,Clarissete e Mari) e estava próximo ao de Tommas(o belo) e ele ficou num grupo só de meninos, quando Lisangela  estava sem grupo ele a chamou para ficar no dele. Obvio que (como eu sou ciumenta) eu fiquei brava (mesmo ela sendo minha amiga).

Mesmo assim eu adorei esse dia de aula(principalmente porque fui liberada mais  cedo)


                                                                                                                                                 -Black Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário