sábado, 13 de outubro de 2012

Dias das crianças pra uma pré adolescente

   O meu dia das crianças foi um tanto perturbador(alem do mais eu não sou criança).Eu e minha prima tivemos que ficar rodando o shopping inteiro a procura de um presente pro meu primo e minha mãe aproveitando que já estávamos no shopping resolveu procurar o presente pro meu irmão.
   Não achei legal porque: pense num shopping cheio de pessoas, multiplique por 2  e adicione crianças.Só de lembrar já me da dor de cabeça e meus pés já doem... rodamos o shopping umas 2 vezes e ainda não tivemos tempo de comprar meus presentes(TO NEM LIGANDO PRA MINHA IDADE,EU QUERO PRESENTE!).
    O lado positivo foi que quando terminou todo esse stress do shopping (nunca pensei que shopping poedeira ser estressante) eu fui pra pizzaria,mas acho que  um dos pedaços não me fez bem...





                                                                                                                                                 -Black Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário