domingo, 7 de outubro de 2012

Fala Sério Professor! -poema

eu escrevi isso faz pouco tempo pro trabalho de redação,é meio que um protesto:

           
                professor passou uma tarefa
                Pra fazer uma coisa que não tem nada a ver,
                Quando vou usar isso na minha vida?
                Me fala logo,eu quero saber!

                Professor,me diga uma coisa:
                Quer me fzer sofrer?
                Por que passa tanta tarefa de casa?
                E não me diga que:
                "porque vocêtem muito a aprender"

                As vezer fico com raiva e penso:O
                Prefiro não aprender
                a ficar na sala e ouvir o que
                você tem a dizer
    
                Sua aula as vezes é chata...
                Da vontade de dizer:
                Escrever a tarefa é um horror! 
                Século 21!
                Fala serio professor!

                                                                                                                                     -Black  Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário