quinta-feira, 18 de outubro de 2012

prova de matemática (português e musica,tudo junto)

            Hoje eu tive prova de matemática foi a prova mais facil q eu ja fiz esse ano (nessa materia) e sem contar que eu tive muita ajuda (da minha tia(com voz super chata) do meu antigo professor de matematica e meus amigos,minha professora acha (porque ela nao se lembra direito da minha nota)que eu tirei 1,4 (a prova valia:2,0).
             A aula de musica foi meio chata,parece que a professora estava de mau humor. Tivemos que fazer uma prova de interpretaçao de texto e responder um questionario,foi um tedio! e eu achando que a aula de musica era legal
            E depois disso ainda teve atividade pontuada de portuguêa minha sorte foi que tommas é muito inteligente e estava no meu grupoe lisangela tambem(e o garoto mais otario da minha sala,que por sinal havia estudado). o legal foi q acertamos as coisas mais dificeis ( mas erramos besteira). O pior de tudo foi que o r-condicionado quebrou e eu fiquei naquele calor infernal.

                                                                                                                                                 -Black Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário