quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estranho no ônibus

    Eu estava voltando da escola de ônibus algum tempo depois que eu sentei no ônibus, de repente me deu uma fome então eu comi o lanche que não havia comido, meia hora depois um senhor que aparentava ser cego de um olho sentou ao meu lado   teve a cara de pau de perguntar:
-Sua mãe não te deu educação,não? ande me ofereça um biscoito!!!
-Sim. Minha mãe me deu educação e me ensinou com quem usar
Quando eu disse isso ele se calou e não falou comigo ate chegar o ponto dele,também quem mandou me perturbar! Mas poderia ter sido pior ai eu pensei comigo e decidi que minha ame ta certa em não me deixar ir sozinha a escola. Não é que ela não confia em mim,ela não confia nas pessoas a minha volta,pois sempre quer o meu bem


    Então este post é dedicado a minha mãe,que SEMPRE  me protegeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário