quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

13 anos,oficialmente adolescente!!!!!

 Esse foi o melhor(e único) niver na escola(tirando o fato de que foi na recuperação).Bem,na verdde eu já suspeitava de que eu iria ter um festa surpresa(minha mãe,tao desligada,deixou todas as pistas em cima da mesa!)foi assim que ocorreu:
 Eu falei pra minha mãe que a minha aula de matemática já havia acabado e então ela ligou pro meu avô pra falar que minha aula já havia acabado então eu fiquei meio que de bobeira na escola durante algum tempo. Ai do nada minha tia,minha avó,meu avô,meu irmão... todos estavam la e foi meio que engraçado porque ele me deram um susto mas depois e bater os parabéns e distribuir o bolo eu sai da fui pra casa. Em casa meu avô falou que nos poderíamos ir para a missa de santa Luzia ,então nos fomos la. 
 Quando chegamos lá quando chegamos lá,tivemos que ficar esperando 2 horas na fila(sem exagero! entramos na fila: 12:00 e saímos 14:15) e ainda por cima no fim da fila tinham 2 pessoas querendo furar a fila(na cara dura de pau!),só que(claro) eu não deixei!.
 Depois nos saímos de la correndo(não sei por que) e ai compramos essa revista:
Depois de comprar a revista nos saimos(dessa vez em um ritmo menos acelerado) e rodamos (praticamente) o centro todo para achar algo pra comer.Ai fomos pra casa.

                                                                                                                                      -Black Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário