domingo, 11 de novembro de 2012

olimpíadas bíblicas

         Hoje é domingo,e, como todo domingo eu acordei as 5h da manhã pra ver meu programa de tv favorito que passa no canal fox eu assisti ate terminar depois eu fui dormir.Eu havia me esquecido das olimpiadas biblicas e acabei dormindo sem acordar minha mae e meu irmão. Eles acabaram acordando as 7h entao tivemos que nos arrumar depressa poisja estavamos atrasados.
        Quando chegamos lá tivemos que fazer as coisas as pressas e acabei sendo escalada para a equipe vermelha e depois de apresentao a peca a equipe vermelha teve que se reunir. Nao erramos nenhuma pergunta por isso ganhamos, entao ganhamos de premio uma corrente co a imagen de um santo(esqueci o nome dele). Depois ia te a caça ao tesouro o preblema foi que as pessoas ja haviam achado os tesouros antes da caça por isso saimos de la mais cedo foi bem legal...

                                                                                                                                              -Black Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário