terça-feira, 18 de dezembro de 2012

malucos do dia-a-dia

    Olhem,eu as vezes não consigo acreditar nas coisas que me acontecem!:
 Eu estava no ponto de ônibus e, ai um velho(é o que ele merece ser chamado) olhou pra mim e disse:
-Menina,vá ***** ** **
-a melhor resposta é a que não se dá!-foi o que eu respondi.

Depois disso,mais tarde,naquela mesma tarde um garoto no meu bairro me chamou por um apelido antigo eu simplismente não respondi.Então um garoto falou pro garoto:
-Vei, deixe a menina em paz!

Mais tarde eu contei pra minha mãe o assunto do velho e ela me disse o seguinte:
-Minha filha,o hospício esta cheio de malucos,tao cheio que alguns ate são liberados para que a família cuide e então ela simplismente abandonam.

E eu fiquei pensativa...
 O que você acha,leitor?
  Deixe um comentário! ;)


                                  - Black Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário